Perguntas Frequentes
Este produto possui garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela garantia, tendo 7 dias para trocas por arrependimento e 30 dias defeitos de fábrica. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (suporte@amigopelludo.com.br), sem complicações. Para saber mais detalhes sobre a garantia da Amigo Pelludo consulte os "Termos de Uso" do nosso site.
Minha compra será segura?
Sim! Nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site. Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 2 a 3 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (suporte@amigopelludo.com.br).
Já recebi meu código de rastreio mas estou com problemas para rastrear meu pedido.
Lembre-se, pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que
informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.
Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 1 à 3 semanas após a data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra. Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar. Trabalhamos com fornecedores do Brasil, Europa e Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.
Cancelamentos
"Gostaria de cancelar um pedido que ainda não recebi".
Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos. Gostaria de cancelar/trocar/receber um reembolso de um pedido que já recebi. Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contados a partir do recebimento do produto e de 30 dias caso tenha algum problema com o produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossas políticas de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou um reembolso.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos, é de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, correios, e etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 3 dias ou mais para uma nova atualização.
- O prazo de 2 à 8 semanas é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 8 semanas. Lembrando que a grande maioria das importações são entregues em 15 dias no Brasil.
- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Amigo Pelludo envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
- É de responsabilidade dos destinatários que estiverem aguardando encomendas do exterior, acessar o rastreamento de objetos no site dos Correios e fazer o pagamento do despacho postal por boleto ou cartão de crédito para liberarem a entrega da encomenda. O prazo para entrega passa a contar a partir da data de confirmação do pagamento.
- Todos os produtos importados quando chegam ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados. O decreto de Lei 1804/80 sobre importação garante que a importação até $100USD (dólares americanos) não podem ser taxados, a maioria dos nossos produtos são de baixo valor vindo direto de nossos fornecedores para você. Caso ocorra de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança de impostos. Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!
ATENÇÃO:
- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em Fevereiro 25, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte
Restou alguma dúvida?
Entre em contato conosco.
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e-mail: suporte@amigopelludo.com.br
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco", ou manter contato direto pelo número de whatsapp.